Anunciamos a nossa nova parceria com o EMJOGO, que vai dar nome à rubrica semanal da AFA TV “Todos os Golos” até ao final da próxima época.

Vimos na AFA um excelente exemplo de inovação a nível nacional, com excelentes projetos no dia a dia dos seus serviços. E essa é uma forma de estar desde a nossa origem”, explica Gil Guilherme, CEO do EMJOGO.

Por seu turno, o nosso Presidente, José Neves Coelho sublinha que os campeonatos aveirenses têm “muita visibilidade e um enorme impacto na comunidade”, pelo que “poder juntar a EMJOGO como patrocinadora e ao mesmo tempo promover a tecnologia, simplificação e modernização dos clubes é uma fantástica oportunidade”.

Esta parceria vai também ajudar-nos a comunicar ainda mais e melhor os nossos clubes através da AFATV”, acrescentou.

O software EMJOGO, que se foca na gestão e comunicação desportiva, oferece aos clubes uma solução tecnológica completa e integrada para uma gestão eficiente e moderna.

Neste momento, 43 clubes filiados na AFA já utilizam diariamente o EMJOGO para gerirem as suas necessidades. Queremos que todos os clubes de Aveiro possam seguir este exemplo, abraçando o inevitável caminho da digitalização”, refere Gil Guilherme.

Durante o período da parceria, a nossa Associação e o EMJOGO estarão disponíveis para facilitarem aos clubes de Aveiro o acesso a um software que é, também, uma ajuda indispensável no processo de certificação, permitindo aos clubes otimizar tarefas e pouparem muito do tempo gasto, todas as épocas, com este processo.

Para mais informações contactar: [email protected]