Enquanto parceiro estratégico, o EMJOGO tem-se revelado uma ferramenta importante no processo de certificação dos clubes do distrito como Entidades Formadoras, estatuto atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que tem ganho maior relevância com o passar dos anos.

Gil Guilherme, CEO do EMJOGO, lembra que “foi em maio deste ano que foi anunciada a parceria entre o EMJOGO e a nossa Associação (AFA)”, ressalvando que, desde então, “houve um crescimento de 33% dos clubes da AFA que começaram a melhorar a sua gestão com o EMJOGO”.

“A época 2023/2024 começou com 62% dos clubes de Aveiro certificados pela FPF a confiarem no EMJOGO para ajudar neste processo tão importante para o seu futuro. Parabéns uma vez mais à AFA e aos seus clubes pela evolução e pelo crescimento de clubes certificados. Vamos continuar juntos a traçar o inevitável caminho da modernização”, acrescentou o responsável.

Pela nossa Associação, José Neves Coelho, presidente do organismo que tutela as competições de futebol, futsal e futebol de praia no distrito de Aveiro, explica que “o EMJOGO tornou-se um parceiro estratégico para a AFA porque é, também, uma valiosa ferramenta de gestão para os clubes”.

“Ficamos muito satisfeitos pelos números demonstrados e pela contínua adesão dos nossos clubes. É sinal de que estamos a criar sinergias muito positivas”, conclui o dirigente.

No passado mês de maio, a AFA e o EMJOGO anunciaram uma parceria que levou o software de gestão desportiva a dar nome às rubricas “Todos os Golos”, do Campeonato SABSEG, e “Top Golos”, do Campeonato Grande Hotel de Luso, tornando-se ainda num parceiro importante nas transmissões do AFA TV Live.