No próximo dia 11 março, realiza-se o Sorteio e a respetiva Conferência de Imprensa de Apresentação da 28.º edição do Torneio Lopes da Silva.

Marco no calendário desportivo, o maior torneio juvenil de Futebol decorrerá este ano, entre os dias 23 e 30 de junho, nos Município da Mealhada e de Oliveira do Bairro. Uma prova ímpar que reúne os melhores jogadores sub-14 das Seleções das 22 associações distritais e regionais do país.

Neste seguimento, na próxima segunda-feira, 11 de março, o Grande Hotel de Luso receberá a cerimónia de apresentação do Torneio, que terá início às 18h. Nesta sessão, estarão presentes no evento o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, o Presidente da Associação de Futebol de Aveiro, José Neves Coelho, o Presidente da Câmara Municipal da Mealhada, António Jorge Franco e o Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Duarte Novo.

Durante a manhã, do mesmo dia, será concretizado o sorteio do Torneio às 11h00, na Cidade do Futebol, que poderá ser acompanhado em direto via streaming no canal de Youtube da FPF.