O Campeonato Distrital de Futebol de Praia da Associação de Futebol de Aveiro regressa no próximo mês de junho, sendo que o período de inscrições para a competição masculina e feminina termina no dia 20 de maio. Todos os clubes inscritos poderão participar na Taça de Portugal.

As inscrições são ilimitadas e devem os clubes ter em conta que, no ato da inscrição, a ficha de cada jogo terá de ser constituída por um mínimo de 8 e um máximo de 15 jogadores.

Os processos de inscrição dos jogadores que ainda não estejam inscritos na AFA terão de ser inseridos na plataforma informática SCORE. Para todos os participantes, o boletim de inscrição deverá ser enviado para o email [email protected].

O custo da inscrição de clubes já filiados na AFA será gratuito. Para os clubes não filiados o custo será de 50 euros. A inscrição dos atletas já filiados na AFA será gratuita. A inscrição de atletas não filiados será de 20 euros. valor que já incorpora o seguro desportivo.

Todos os Clubes que participam nesta competição, poderão participar na Taça de Portugal, que será disputada entre o dia 2 de julho e 21 de agosto.

O Campeonato poderá ser disputado por grupos ou por serie única, dependendo do número de inscritos, estando previsto decorrer em junho nas seguintes datas: Etapa 1 – 10, 11 e 12 de junho; Etapa 2 – 15, 16, 17, 18 e 19 de junho; Etapa 3 – 26 de junho.

@AFATV